Uncategorized

Três mortos em chacina na Baixada Fluminense

Uma chacina ocorrida na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Parque São José em Belford Roxo na Baixada Fluminense, deixou três homens mortos e dois baleados. A polícia investiga se as vítimas foram mortas por criminosos ligados ao tráfico de drogas e que teriam como alvos supostos milicianos que atuam na região.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Belford Roxo (39ªBPM) receberam a informação sobre um triplo homicídio no quintal de uma residência próximo a uma piscina e foram acionados para o local.

Segundo informações preliminares da polícia, por volta das 19h30, homens armados que seriam do complexo da Caixa D’Agua, chegaram ao local em um veículo Jepp Compass Cinza e entraram em uma casa onde ocorria uma festa com homens que teriam ligação com a milícia.

Dois homens morreram ainda no local e um terceiro na via pública. Além disso, a quarta vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes em Saracuruna.

A quinta vítima foi socorrida por populares para a mesma unidade de saúde. De acordo com a polícia, os dois baleados não correm risco de morte.

Segundo a polícia, os mortos foram identificados como Lucas Pavone Amaral de Oliveira, Douglas da Silva Ribeiro e Thauan Leão de Souza.

Posteriormente, policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), estiveram no local e vão investigar as mortes.

< Receita abre consulta ao quatro lote do Imposto de Renda Confira a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos <